Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs

4 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs Empty [TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs

Mensagem por Rafael Fernandes Qua Mar 14, 2012 12:12 pm

Olá galera da DC , to aqui pra postar uma maneira de como trollar seus amigos ...



Bem , primeiramente você deve criar um arquivo .txt ( Bloco de notas ) .

Depois de criar o arquivo , faça o mesmo que mostra na imagem abaixo :

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs NPIS4

Depois de fazer oque a imagem acima mostra , salve o arquivo em qualquer lugar de computador , más envez de salvar ele " .txt " salva ele " .vbs " .

Exemplo : Trollar Amigos.vbs
Depois disto , mande o arquivo .bat p/ seu amigo e seja feliz . lol!

Uma dica : Coloque o nome do arquivo .vbs sei lá , por exemplo ... " Album de Fotos " e mande p/ seu amigo e diga que você fez um album de fotos p/ ele ! u-u.

OBS : Você pode colocar quantas mensagem quiser ... Mais atenção : Tem 2 maneiras de você trollar seus amigos ... uma maneira é dar um SUSTO nele com as mensagens , tipo colocar mensagem " SEU PC FOI HACKEADO " e algo do tipo. Mais também tem uma outra maneira que fará ele desligar o computador , que é colocando MUUUITAS mensagens no bloco de notas , ai ele vai ficar clicando em " OK " e não vai fechar , pois ele terá que clicar em OK várias vezes.

Dúvida ? Tire elas aqui no POST

Credito Imagem/Post/Tutorial a : Rafael Fernandes

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Moderador
Moderador

Mensagens : 6
Pontos : 16
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs Empty Edição do Tópico

Mensagem por TheKingProgramador Qui Mar 15, 2012 2:24 pm

Tive que editar a mensagem acima, pois o sistema descrito originalmente não funcionava. Um arquivo "*.vbs" só vai ser interpretado se a linguagem usada nele for Visual Basic e se ele estiver compilado. O arquivo "*.bat" é um arquivo do MS-DOS, assim, do modo descrito, ele irá disparar múltiplas caixas de mensagens(Message Box)

TheKingProgramador
Administrador do Forum
Administrador do Forum

Mensagens : 1
Pontos : 1
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs Empty Re: [TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs

Mensagem por Rafael Fernandes Dom Abr 01, 2012 9:52 am

TheKingProgramador escreveu:Tive que editar a mensagem acima, pois o sistema descrito originalmente não funcionava. Um arquivo "*.vbs" só vai ser interpretado se a linguagem usada nele for Visual Basic e se ele estiver compilado. O arquivo "*.bat" é um arquivo do MS-DOS, assim, do modo descrito, ele irá disparar múltiplas caixas de mensagens(Message Box)



Bem ... não intendi o que você disse agora , eu testei este tipo de " trollagem " em vários computadores de amigos meus , e todos funcionaram. Eu vi que você falou do arquivo " .bat " , mais no forum " .bat " não tem nada a ver ... eu não postei nada sobre " .bat " mais sim " .vbs "
Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Moderador
Moderador

Mensagens : 6
Pontos : 16
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs Empty Re: [TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs

Mensagem por TheKingProgramador Dom Abr 01, 2012 2:41 pm

Então entenda, .vbs só funcionará se a maquina tiver instalada o Microsoft Visual/C++ Distributable instalado. O Arquivo .vbs é um arquivo de script que só é interpretado com o Visual Basic na maquina. O arquivo .bat age da mesma forma, e elimina as chances de a "trolagem" não funcionar em razão da falta do interpretador.

TheKingProgramador
Administrador do Forum
Administrador do Forum

Mensagens : 1
Pontos : 1
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs Empty Re: [TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs

Mensagem por Rafael Fernandes Dom Abr 01, 2012 3:27 pm

aah ta , agora entendi '-'
Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Moderador
Moderador

Mensagens : 6
Pontos : 16
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs Empty Re: [TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs

Mensagem por Kinyu ~ Dom Abr 01, 2012 5:28 pm

éer eu também não tinha intendido HAUSHAUHS ...
mais vllw por disinbaralha minha cabeça ;D
Kinyu ~
Kinyu ~
Administrador do Forum
Administrador do Forum

Mensagens : 18
Pontos : 45
Agradecimentos : 18
Data de inscrição : 10/03/2012

https://designercheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs Empty Re: [TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs

Mensagem por CruzeLT-ChevroleT Dom Abr 01, 2012 5:29 pm

Maneiro , vou começar trollar meus amigos agora kk'
CruzeLT-ChevroleT
CruzeLT-ChevroleT
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : na Frente do PC

https://designercheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs Empty Re: [TUTORIAL] Como trollar seu amigo com arquivo .vbs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos